PC-AM divulga imagem de homem procurado por homicídio em Coari

A vítima foi alvejada com três disparos de arma de fogo. A policia solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem.

08/02/2023 às 20h50
Por: Rômulo D'Castro Fonte: Secom Amazonas
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Amazonas
Foto: Reprodução/Secom Amazonas

Na ocasião do crime, a vítima foi alvejada com três disparos de arma de fogo

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari (a 363 quilômetros de Manaus), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Kemerson de Souza Araújo, 30, apontado como autor do homicídio de Renan Gil Viana, que tinha 32 anos. O crime ocorreu na segunda-feira (06/02), por volta das 22h, em uma lanchonete naquele município.

De acordo com o delegado José Barradas, titular da unidade policial, na ocasião do crime, a vítima foi alvejada com três disparos de arma de fogo e foi a óbito posteriormente.

“A Justiça decretou a prisão preventiva do autor. Portanto, quem tiver informações acerca da localização dele, que entre em contato pelo número (92) 98100-0184, disque-denúncia da DIP de Coari, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). A identidade do informante será preservada”, garantiu a autoridade policial.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.